Quer devolver seu pedido? É simples! :)

Basta entrar em contato com a gente através do
e-mail contato@nacasadajoana.com.br no prazo de 7 dias após o recebimento.

Vamos providenciar imediatamente a troca do produto ou devolução do valor da compra.

Ah! O produto devolvido não pode ter sido usado, ok?! ;)

  Quando você foi finalizar o pedido, se distraiu e preencheu o endereço de entrega errado... Infelizmente, só descobriremos isso quando o produto retornar para o nosso escritório.

Nesse caso, vamos verificar se o produto está intacto, colocar em uma embalagem novinha e fazer o envio. Será cobrado em novo frete calculado pelo sistema.
 
 

Produzimos nossos produtos um a um. ♥
Por isso, temos um prazo de produção de 7 dias úteis antes de enviar o seu pedido.


O prazo começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento pelo PagSeguro ou PayPal ou, ainda, pela verificação do seu depósito bancário.

Após esse prazo, o seu pedido será enviado pelos Correios e você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.


Sabemos que eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. A não ser que o atraso seja muuuito grande ou constatemos que o produto foi extraviado. Nesses casos, enviaremos um novo produto para você.

- PAC: Prazo estimado de até 12 dias úteis.
- SEDEX: Prazo estimado de até 5 dias úteis.

  Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

Rastreamento de produtos dos Correios: www.correios.com.br/rastreamento


Encontrar agências dos Correios:
www.correios.com.br/agencias

Fale com os Correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios