Seu produto chegou, mas você achou que ele é grande demais, está danificado ou simplesmente desistiu da compra?

É simples :) basta entrar em contato com a gente através do
e-mail contato@nacasadajoana.com.br no prazo de 7 dias após o recebimento.

Vamos providenciar imediatamente a troca do produto ou devolução do valor da compra.

Ah! O produto devolvido não pode ter indício de uso, ok?! ;)

Endereço para devolução:

Na Casa da Joana
Caixa Postal 1925 - Vitória/ES
CEP 29.050-973

  Quando você foi finalizar o pedido, se distraiu com o Facebook e preencheu o endereço de entrega errado... Infelizmente, só descobriremos isso quando o produto retornar para o nosso escritório.

Nesse caso, vamos verificar se o produto está intacto, colocar em uma embalagem novinha e entraremos em contato com você para confirmar os dados e providenciar o reenvio.

Mas… mas… se você informar o endereço errado 2 vezes no mesmo pedido ou não estiver disponível nas tentativas de entrega, cobraremos uma taxa pela embalagem e frete a partir do próximo envio. A taxa será o valor do frete calculado pelo sistema na hora da compra mais o valor da embalagem, fixado em R$ 6,00.
 
 

Produzimos nossos produtos um a um. ♥
Por isso, temos um prazo de produção antes de enviar o seu pedido.

- Pôster sem moldura e outros produtos - até 7 dias úteis
- Pôster com moldura - até 10 dias úteis


O prazo começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento pelo PagSeguro ou PayPal ou, ainda, pela verificação do seu depósito bancário.

Após esse prazo, o seu pedido será enviado pelos Correios e você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.


Sabemos que eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. A não ser que o atraso seja muuuito grande ou constatemos que o produto foi extraviado. Saiba mais sobre extravio no tópico ao lado.

- PAC: Prazo estimado de até 12 dias úteis.
- SEDEX: Prazo estimado de até 5 dias úteis.

  Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

Rastreamento de produtos dos Correios: www.correios.com.br/rastreamento


Encontrar agências dos Correios:
www.correios.com.br/agencias

Fale com os Correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios